Sousa/PB -
Interior Paraibano

Veículo com restrição de roubo/furto é recuperado pela polícia militar; veja

A apreensão ocorreu no momento em que os policiais realizavam rondas na localidade acima mencionados e se depararam com o acusado

Da Redação Repórter PB

29/06/2020 às 17:13

Imagem Biz Recuperada

Biz Recuperada ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã deste domingo (28/06), por volta das 10h, o trio de motociclistas da 3 Cptran apreendeu no bairro de Bodocongó, na rua Floripedes Coutinho, em Campina Grande-PB, uma moto Honda Biz 125, ano 2012, de cor predominante vermelha, placa PGK 8307, que apresentou restrição de roubo e/ou furto, que estava sendo conduzida por um indivíduo de 28 anos.

A apreensão ocorreu no momento em que os policiais realizavam rondas na localidade acima mencionados e se depararam com o acusado, em uma moto, em atitude suspeita e resolveram abordar, sendo constatado alterações em alguns sinais identificadores veiculares.

No momento da abordagem, a moto estava com a placa PGB 2277. Contudo, após analisar os sinais identificadores veiculares que mantiveram a sua originalidade, os policiais descobriram a verdadeira placa da moto, que era PGK 8307, e está apresentou restrição de roubo e/ou furto quando consultada.

Está é a vigésima sétima apreensão de veículo envolvido com algum tipo de ilícito penal, e que foi retirado de circulação pelos polícias da 3 CPTran, desde o início do ano até a data de hoje (28/06).

O veículo e o acusado foram levados até a Central de Polícia, localizada no bairro do Catolé, no município de Campina Grande, e apresentados ao delegado plantonista para a feitura dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.