Sousa/PB -
Policiamento

Policiais militares realizam Operação Cidade Segura na região do 4º BPM

Também participaram da operação as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, Força Tática, Choque e CPTran.

Da Redação Repórter PB

05/06/2020 às 17:18

Imagem Operação

Operação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nessa quinta-feira (4), sob o comando do major Silva Ferreira, a Operação Cidade Segura em Guarabira, Pirpirituba, Araçagi, Sertãozinho, Duas Estradas, Alagoinha e Mulungu, com rondas e abordagens a pedestres e condutores de carros e motos em diferentes pontos das cidades, prevenindo a prática de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio.

A Operação Cidade Segura teve início no final da tarde, estendendo-se durante a noite e foi encerrada no início da madrugada desta sexta-feira (5).

Também participaram da operação as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, Força Tática, Choque e CPTran, além dos Destacamentos locais das cidades.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.