Sousa/PB -
acordo desfeito

Vereador presidente da Camara de Vieirópolis, “bate-pino”, e desfaz acordo com Fábio Tyrone

Segundo informações obtidas pelo Portal REPORTERPB, a decisão inicial de Fábio Duarte de declarar apoio a Tyrone foi tomada sem consulta prévia

Da Redação Repórter PB

04/07/2025 às 13:40

Imagem Vereador, Fábio Duarte

Vereador, Fábio Duarte ‧ Foto: Divulgacão

Tamanho da Fonte

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis, Fábio Duarte, voltou atrás em sua decisão de apoiar o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), pré-candidato a deputado federal. A mudança ocorreu após uma reunião emergencial com membros do grupo situacionista, liderado pelo prefeito Thially Aristóteles (PSB).

Segundo informações obtidas pelo Portal REPORTERPB, a decisão inicial de Fábio Duarte de declarar apoio a Tyrone foi tomada sem consulta prévia ao grupo político local, o que causou desconforto entre aliados e lideranças da base governista municipal. O gesto surpreendeu sobretudo porque o apoio a Tyrone tem se concentrado entre os principais nomes da oposição em Vieirópolis.

Após o episódio, lideranças do grupo do prefeito Thially buscaram esclarecimentos imediatos. Em uma conversa franca e objetiva, realizada ainda na noite em que a adesão foi tornada pública, o vereador Fábio Duarte reconheceu o equívoco e decidiu anular o compromisso político com Tyrone, reafirmando seu alinhamento ao projeto de reeleição do deputado federal Wilson Santiago, que vem sendo um importante parceiro de Vieirópolis.

A atitude de Fábio Duarte foi bem recebida pelo grupo situacionista, que agora segue unido em torno das estratégias eleitorais definidas pela liderança do prefeito Thially Aristóteles.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.