Sousa/PB -
Sertão

PM recupera moto roubada e prende em flagrante dois acusados pelo crime de roubo

A dupla foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Patos, juntamente com a moto recuperada, para lavratura do flagrante.

Da Redação Repórter PB

02/06/2020 às 07:37

Imagem Pop

Pop ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O roubo aconteceu por volta de 01h00min da última segunda-feira na cidade de Assunção. Dois indivíduos usando da força física, deram um mata leão na vítima que desmaiou, e em seguida a dupla fugiu levando uma HONDA POP 100, de cor preta, ano de fabricação 2008.

Os Policiais Militares pertencentes à 3ª CIA/3° BPM, conseguiram informações de que a motoneta estaria na cidade de Salgadinho, e que os acusados seriam um homem de 19 anos e um menor de 17 anos, ambos residentes em Assunção.

Os Militares se deslocaram até o local informado, onde encontraram os acusados, que informaram onde haviam escondido a motocicleta.

Em seguida, os policiais realizaram a apreensão do menor acima citado e a prisão do maior de idade, ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Patos, juntamente com a moto recuperada, para lavratura do flagrante.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.