Sousa/PB -
Ocorrências

Policiais militares prendem dois suspeitos de violência doméstica em municípios paraibanos

A outra prisão aconteceu no Alto da Boa Vista, na cidade de Guarabira, onde o homem foi preso depois de agredir a esposa com um soco no rosto.

Da Redação Repórter PB

31/05/2020 às 16:55

Tamanho da fonte

Dois homens suspeitos de violência doméstica foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse sábado (30).

A primeira prisão aconteceu na cidade de Sertãozinho, onde a guarnição do Destacamento local tomou conhecimento, através da própria vítima, que ela teria sido agredida pelo seu marido.

De imediato, os policiais se dirigiram ao endereço informado, onde ela reside com o suspeito e os filhos, mas ele havia se evadido. Ao efetuarem rondas, os policiais conseguiram localizar o suspeito em sua oficina, onde ele recebeu voz de prisão. O suspeito, a vítima e uma testemunha foram conduzidos à delegacia.

A outra prisão aconteceu no Alto da Boa Vista, na cidade de Guarabira, onde o homem foi preso depois de agredir a esposa com um soco no rosto.

A vítima relatou que estava em uma festa em uma residência quando o marido começou uma discussão com ela por causa da filha do casal e, que por causa disso, a teria agredido fisicamente. A guarnição prendeu o suspeito e fez a condução das partes envolvidas à delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.