Fiscalização

PRF recupera nesta quinta-feira em Cajazeiras, mais um veículo roubado

Foi dada voz de prisão ao condutor e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

Por volta das 11h00 desta quinta-feira (28), no Km 508 da BR 230, em frente ao posto fiscal em Cajazeiras, a equipe da PRF estava prestando apoio a uma barreira sanitária montada naquele local e desconfiaram de um veículo Chevrolet/Onix, de cor branca, placas de Brasília-DF.

Após identificação veicular minuciosa, constatou-se que o veiculo apresentava indícios de adulteração no chassi e após realizar consultas nos sistemas, constatou-se que o veículo tinha queixo de roubo e furto em Brasília-DF.

Foi dada voz de prisão ao condutor e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. Este é o terceiro veículo recuperado esta semana pela PRF, além da apreensão de duas armas que foram furtadas de uma empresa de segurança privada.

Os trabalhos de fiscalização de trânsito e combate à criminalidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) convergem para um só objetivo: proteger a vida e garantir segurança à população.

Denuncie 191

No combate à criminalidade a PRF conta com um importe aliado: o cidadão, que pode denunciar práticas criminosas das quais tenha conhecimento por meio do número de emergência 191. A ligação pode ser feita, inclusive, pelo celular e a identidade do denunciante é mantida em sigilo.

Repórter PB

Destaques