Sousa/PB -
Flagrante

Polícias Militar e Civil prendem suspeitos de homicídio praticado em Cajazeiras, logo após o crime

Os suspeitos foram encaminhados a DP.

Da Redação Repórter PB

25/05/2020 às 09:13

Imagem Presos

Presos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais do Núcleo de Inteligência, policiais civis do GTE, RPs e Rotam do 6º BPM agiram rápido e prenderam dois suspeitos de serem autores de um homicídio ocorrido no bairro São José setor norte da cidade de Cajazeiras na manhã deste domingo dia 24 de maio, tendo como vítima José Marcos da Silva Ramos de 40 anos.

Os policiais ao tomar ciência do fato conseguiram localizar na estrada que dar acesso ao loteamento Cajazeiras 1, a moto modelo Yamaha YBR de placa MOB 8797 CZ que foi usado no crime e fuga dos autores .

Pouco tempo, os policiais localizaram o proprietário da moto, que relatou aos policiais que estava bebendo num bar nas proximidades da Escola Cecília Estolando Meireles no bairro das Casa Populares momento que teve a moto levada sem autorização pelos nacionais, José Weberton Alves de Oliveira vulgo Boba, de 24 anos e Francisco Ferreira Vieira vulgo Fantica de 40 anos.

De posse das informações os autores foram localizados num bar no bairro do Ronaldo Cunha Lima, foram surpreendidos pelos policiais.

No momento da Prisão Boba jogou o celular ao chão danificando todo aparelho.

Já as roupas que foram usadas no crime foram achadas na casa de Fantico.

Os suspeitos José Weberton Alves de Oliveira, de 24 anos vulgo "Boba" e Francisco Ferreira Vieira, vulgo "Fantico" de 40 anos foram presos e levados a delegacia para as medidas cabíveis.

Com Ângelo Lima

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.