Sousa/PB -
Policiamento

Operação Cidade Segura: Polícia prende suspeito com drogas e apreende duas armas de fogo

Durante incursão na comunidade, a guarnição deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga

Da Redação Repórter PB

24/05/2020 às 14:29

Tamanho da fonte

No fim da noite deste sábado (23), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem suspeito de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada durante a Operação Cidade Segura, por militares da Força Tática do 5º Batalhão, na comunidade São Rafael, no bairro das Indústrias.

Durante incursão na comunidade, a guarnição deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga, mas foi perseguido e alcançado pela equipe. Durante a busca pessoal, foi constatado que em sua posse encontravam-se 11 invólucros de substância semelhante à cocaína, quatro embalagens com substância análoga à maconha e 111 comprimidos de artane.

Ainda em continuidade às buscas, foram localizadas ainda nas proximidades duas armas de fogo, sendo um fuzil calibre 762 e um rifle calibre 44, ambos com munições.

O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.