Sousa/PB -
Segurança

Policiais do 6º BPM intensificam Operações durante o período que antecede o Carnaval de Cajazeiras

O trabalho só terá fim, após o encerramento do Carnaval.

Da Redação Repórter PB

19/02/2020 às 07:08

Imagem Operação

Operação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O 6º BPM durante esta semana está intensificando as fiscalizações durante todos os períodos na cidade, distritos e zona rural de Cajazeiras.

As operações visam passar a sensação de tranqüilidade para a população, bem como agir no combate ao crime durante o período que antecede a realização do Carnaval.

A Operação Alvorada, com bloqueio de entradas da cidade, fiscalização em lugares onde o fluxo de pessoas são maiores.

Operação cidade Segura, durante o dia as guarnições estão nos bairros e no centro onde se tem o maior fluxo de turistas aumentam.

Já no final da tarde e ao anoitecer está sendo desenvolvida a Operação Pôr do Sol, que se estende até o fechamento do comércio.

Durante a noite as operações se intensificam nos bairros já previamente monitorados. O trabalho conta com RPs, Patrulhamento Rural, Rotam, Bope e 5ª CPTRan.

O trabalho só terá fim, após o encerramento do Carnaval.

O comandante do 6º BPM o Tenente Coronel Terceiro, disse que é fundamental que a população possa contribuir com as ocorrências, tomando as precauções que possa dificultar as ações dos marginais, e caso seja vítima repassar o máximo de informações possíveis para que a polícia possa agir.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.