Sousa/PB -
Trio Preso

Polícia prende suspeitos de assaltar loja e recupera objetos roubados

A prisão foi realizada pela Força Tática do 5º Batalhão, que recebeu informações do roubo e intensificou as buscas pelo carro que tinha sido usado na fuga.

Da Redação Repórter PB

24/01/2020 às 19:57

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu os três suspeitos que participaram do assalto a uma loja de materiais de construção, no começo da tarde desta sexta-feira (24), no bairro do José Américo, em João Pessoa. Eles foram presos em menos de três horas após o crime, depois de uma perseguição que começou no bairro do Valentina e só terminou no Muçumagro, já na PB-008. Com eles, foram apreendidos um revólver e outros materiais que podem ser do assalto.

A prisão foi realizada pela Força Tática do 5º Batalhão, que recebeu informações do roubo e intensificou as buscas pelo carro que tinha sido usado na fuga. Os policiais se depararam com o veículo em um dos giradores do Valentina, tentaram abordar o carro, mas os suspeitos atiraram e começaram a fugir, sendo rendidos após perseguição.

Os presos têm 30, 27 e 26 anos. Um deles saiu ferido com um tiro na perna e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Dois deles seriam os que aparecem nas imagens de circuito interno do estabelecimento assaltado. Eles entraram, renderam o caixa e um trabalhador e levaram dinheiro, celular e outros pertences. O terceiro teria ficado no carro para facilitar a fuga após o roubo.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Envolvimento em outros roubos - O trio deve ser investigado também por assaltos registrados nos bairros do Altiplano e Bessa, inclusive já teriam sido reconhecidos pelas vítimas, que tiveram acesso às imagens do crime desta sexta-feira, no José Américo.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.