Sousa/PB -
Ação Rápida

Foragido da Justiça é preso em flagrante após praticar assalto na Paraíba

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Da Redação Repórter PB

24/01/2020 às 11:03

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (23), um jovem de 23 anos que tinha tomado por assalto o celular de um homem de 48 anos, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ele usou uma faca para ameaçar a vítima de morte, caso não entregasse o aparelho. O rapaz era foragido da Justiça desde outubro do ano passado.

As equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) realizavam rondas na localidade quando foram acionadas pela vítima, que descreveu as características do acusado. Nas buscas, os policiais localizaram e prenderam o suspeito, que estava tentando fugir em uma bicicleta. Com ele, foi recuperado o celular e apreendida a faca usada no crime.

Esta não foi a primeira vez que o rapaz foi preso. Durante consulta da identificação dele, os policiais descobriram que se tratava de um foragido da Justiça, desde outubro, que responde a processos por homicídio e roubo, na cidade de Cabedelo.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.