Sousa/PB -
Ação Policial

Policiais do 14º Batalhão recuperam veículos utilizados pelos suspeitos durante roubo frustrado em Sousa

As guarnições iniciaram diligências e conseguiram localizar o carro nas proximidades do local conhecido como “lixão”.

Da Redação Repórter PB

09/12/2019 às 18:43

Imagem Moto

Moto ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na tarde de hoje (09), Policiais Militares do 14º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de roubo no bairro Estação, em Sousa.

Dois homens, em uma motocicleta marca HONDA, modelo BROS, cor branca e placa NQI-0722, tentaram tomar por assalto um malote de cédulas de uma empresa que seria depositado em uma agência bancária.

Um funcionário do estabelecimento, que vinha em um carro atrás do veículo que transportava o malote percebeu a tentativa e colidiu contra a motocicleta dos assaltantes, os quais caíram ao solo e fugiram a pé, abandonando a moto e roubando logo em seguida uma Fiorino, de cor branca e placa QFJ-1088. Equipes de Rádio Patrulha, ROTAM e o BOPE foram ao local e após consulta, foi constatado que a moto, com placa da cidade de Jericó - PB continha restrição de roubo.

As guarnições iniciaram diligências e conseguiram localizar o carro nas proximidades do local conhecido como “lixão”.

Os veículos recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para serem entregues posteriormente aos seus legítimos proprietários. Policiais continuam intensificando as buscas para localizar os indivíduos

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.