Sousa/PB -
Guarabira

Após denúncia, moto com restrição é recuperada por Policiais Militares e Civis

A moto foi removida pelos policiais para a delegacia para ser devolvida à proprietária.

Da Redação Repórter PB

07/12/2019 às 07:48

Tamanho da fonte

Policiais militares e civis recuperaram na tarde desta sexta-feira (6), na zona rural do município de Guarabira, uma moto com restrição de roubo ou furto depois que uma denúncia anônima foi feita ao Copom do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) informando que havia uma moto sem placa abandonada no Sítio Tapado.

Os policiais da guarnição do Comando do 4º BPM e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com o apoio do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, foram até o local e encontraram a moto, uma YBR Factor de cor vermelha, abandonada em um matagal.

Após consulta do chassis, os policiais verificaram que a placa da moto era OFX-7939, de Pirpirituba, e que ela possuía restrição. A moto foi removida pelos policiais para a delegacia para ser devolvida à proprietária.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.