Ocorrências

Dois suspeitos de violência doméstica são presos pela Polícia Militar, na Paraíba

O outro caso de violência doméstica foi registrado no Sítio Lagoa do Curimataú, zona rural do município de Belém.

Dois homens suspeitos de violência doméstica foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quarta-feira (4), nas cidades de Alagoa Grande e Belém.

A primeira prisão aconteceu no Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande, onde, de acordo com a vítima, desde a madrugada o seu filho estaria perturbando o sossego dela e de outros familiares, além de fazer atos obscenos mostrando os órgãos genitais, danificar objetos da casa e tentar agredi-la.

A guarnição comandada pelo cabo Jewson, depois de receber a denúncia, entrou em contato com a vítima e seus familiares, que confirmaram a informação, e o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia.

O outro caso de violência doméstica foi registrado no Sítio Lagoa do Curimataú, zona rural do município de Belém, onde algumas pessoas informaram ao Copom que a vítima estava sendo agredida fisicamente pelo próprio marido.

A guarnição comandada pelo tenente Valdir se dirigiu até o local e, em contato com a vítima, ela confirmou ter sido agredida pelo suspeito, sofrendo arranhões na face. Diante disso, ele foi preso e levado para a delegacia.

Repórter PB

Destaques