Sousa/PB -
Ocorrências

Dois suspeitos de violência doméstica são presos pela Polícia Militar, na Paraíba

O outro caso de violência doméstica foi registrado no Sítio Lagoa do Curimataú, zona rural do município de Belém.

Da Redação Repórter PB

05/12/2019 às 17:29

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Dois homens suspeitos de violência doméstica foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quarta-feira (4), nas cidades de Alagoa Grande e Belém.

A primeira prisão aconteceu no Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande, onde, de acordo com a vítima, desde a madrugada o seu filho estaria perturbando o sossego dela e de outros familiares, além de fazer atos obscenos mostrando os órgãos genitais, danificar objetos da casa e tentar agredi-la.

A guarnição comandada pelo cabo Jewson, depois de receber a denúncia, entrou em contato com a vítima e seus familiares, que confirmaram a informação, e o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia.

O outro caso de violência doméstica foi registrado no Sítio Lagoa do Curimataú, zona rural do município de Belém, onde algumas pessoas informaram ao Copom que a vítima estava sendo agredida fisicamente pelo próprio marido.

A guarnição comandada pelo tenente Valdir se dirigiu até o local e, em contato com a vítima, ela confirmou ter sido agredida pelo suspeito, sofrendo arranhões na face. Diante disso, ele foi preso e levado para a delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.