Sousa/PB -
Ação Policial

Bandido que pretendia explodir banco na Paraíba é preso pela Polícia Civil

O sítio onde ele se escondia era propício ao apoio da atividade criminosa investigada, possuindo acesso a várias cidades do Brejo e regiões vizinhas.

Da Redação Repórter PB

20/11/2019 às 20:04

Imagem Alex

Alex ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A ação foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, representada pela Seccional em Solânea/PB (21° DSPC), nesta quarta-feira (20/11/19), resultando na prisão de Alex Soares Dos Santos, 29 anos, residente no Sítio Maria Eunice, Zona Rural de Arara/PB, onde foi apreendido 40 artefatos explosivos (dinamites), detonadores, estojos, munições de grosso calibre e um revólver cal 38 que o acusado portava no momento da prisão.

De acordo com a investigação, Alex, que tem ligação com criminosos da cidade de Remígio, planejava explosão a uma agência bancária no final deste mês de novembro.

Na ocasião da prisão, Alex efetuou disparos de arma fogo contra a equipe da polícia que revidou e alvejou o preso que, após ser encaminhado ao hospital de trauma em Campina Grande, recebeu alta hospitalar e foi autuado em flagrante pelos crimes de posse de explosivo, disparo de arma de fogo, além de dano ao património público, uma vez que a viatura da polícia civil foi atingida por disparo.

Alex já responde a vários processos por roubos que já somam 27 anos de condenação, cumprindo pena atualmente no regime semiaberto em Guarabira e hoje será encaminhado a cadeia de Solânea.

O sítio onde ele se escondia era propício ao apoio da atividade criminosa investigada, possuindo acesso a várias cidades do Brejo e regiões vizinhas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.