Sousa/PB -
Patos

Mulher suspeita de aplicar golpes no Ceará e no Mato Grosso do Sul é presa no Sertão da Paraíba

Os documentos que ela usava eram de uma vítima do Ceará, estado da suspeita.

Da Redação Repórter PB

19/11/2019 às 09:38

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (18), uma mulher de 31 anos suspeita de aplicar golpes no comércio, nos estados do Ceará e Mato Grosso do Sul, usando dados de outras pessoas para realizar compras. A mulher foi localizada na cidade de Patos, que fica no Sertão da Paraíba, e ao ser abordada pelas equipes da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) do 3º Batalhão, ainda chegou a apresentar documentos falsos.

Os documentos que ela usava eram de uma vítima do Ceará, estado da suspeita. Foram registradas, no nome usado por ela, ocorrências de golpes no Ceará e na cidade de Dourados, que fica no Mato Grosso do Sul.

Com ela, a PM apreendeu outras duas identidades diferentes, cartões de crédito, talões de chegue, um carro que teria sido comprado no nome de uma vítima, joias, 71 perfumes, cosméticos, bolsas, dinheiro e outros objetos. O material teria sido adquirido por meio de golpes.

Ela foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.