Sousa/PB -
batalhão

Polícia apreende arma e drogas durante ação na divisa das cidades de Bayeux e João Pessoa

Equipes da Força Tática da 4ª Companhia Independente e da Força Regional realizavam uma incursão na localidade quando perceberam que vários suspeitos

Da Redação Repórter PB

12/11/2019 às 09:41

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu um revólver, porções de maconha, crack, cocaína, comprimidos entorpecentes, dinheiro e 30 carteiras de cigarro contrabandeado, durante uma ação policial realizada, na noite dessa segunda-feira (11), na comunidade Beira da Linha, que fica na divisa das cidades de Bayeux e João Pessoa.

Equipes da Força Tática da 4ª Companhia Independente e da Força Regional realizavam uma incursão na localidade quando perceberam que vários suspeitos começaram a correr ao notar a presença da PM na comunidade. O local é divisa entre os bairros do Alto do Mateus, na Capital, e Sesi, na cidade de Bayeux. Nas buscas, a PM encontrou a arma e as drogas.

O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. Novas ações devem ser realizadas na comunidade, nos próximos dias.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.