Sousa/PB -
Competência

NA PB: Polícia agi rápido e recupera veículo roubado em menos de 24h do crime

As diligências continuam em busca dos outros integrantes da quadrilha.

Da Redação Repórter PB

08/11/2019 às 18:08

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, através da delegacia especializada de crimes contra o patrimônio de Campina Grande - DRF/CG, recupera em menos de 24h veículo roubado no bairro Mirante e prende suspeita de integrar organização criminosa especializada em roubos de veículos em Campina Grande.

A ação se deu na tarde de ontem quando investigadores da DRF/CG localizaram o veículo dentro de um residencial no bairro de Bodocongó. Os policiais chegaram ao local após a vítima informar que estaria recebendo mensagens dos criminosos que cobravam R$ 4000 (quatro mil reais) para supostamente devolver o veículo subtraído, para provar que estavam com o veículo os criminosos enviaram uma fotografia do mesmo, foto está que permitiu que os investigadores não só identificassem o condomínio em que estava o veículo, como, pelo ângulo e posicionamento da foto, chegassem até o apartamento em que está foi retirada.

No apartamento foi presa a nacional Clara Brenda Bezerra Fernandes (22 anos), que estava de posse dos documentos pessoais da vítima proprietária do carro e que confirmou que seria ela a responsável pela fotografia que baseou as chantagens aferidas em desfavor da vítima.
Brenda foi identificada como sendo a integrante da quadrilha responsável pela guarda do veículo roubado, tanto que foi confirmado pelo sistema de câmeras que os criminosos foram para aquele local logo após o delito, assim como responsável por chantagear a vítima em uma suposta promessa de devolução do veículo roubado.

As diligências continuam em busca dos outros integrantes da quadrilha.

A presa encontra-se na carceragem da Central de Polícia e será apresentada ao judiciário para audiência de custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.