Sousa/PB -
Prisão e Apreensões

Polícia recupera veículo, apreende arma e captura acusado de latrocínio na Paraíba

Após consulta sobre os suspeitos, constatou-se ainda que um deles possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio.

Da Redação Repórter PB

21/10/2019 às 14:05

Imagem Gate

Gate ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), durante abordagem no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na noite do último domingo (20), apreenderam um revólver calibre 32 e 14 munições intactas.

Os policiais perceberam atitude suspeita de dois indivíduos em uma motocicleta e realizaram uma revista pessoal. Após consulta sobre os suspeitos, constatou-se ainda que um deles possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio.

Em outra abordagem, no bairro do Serrotão, policiais militares do 2º BPM interceptaram uma dupla que havia roubado um veículo modelo Celta durante a tarde. Segundo informações da vítima, o crime teria sido praticado por dois indivíduos armados. Ao serem abordados pela PM, os suspeitos alegaram que a arma usada na ação seria um simulacro e teria sido abandonado momentos antes da abordagem.

Ambas as ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.