Sousa/PB -
Policiamento

Policiais do 14º BPM deflagraram a “Operação Pôr do Sol” em Sousa e região

A Operação ocorreu simultaneamente nas 13 cidades que fazem parte da região geoadministrativa da unidade

Da Redação Repórter PB

18/10/2019 às 18:52

Imagem policia

policia ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, intensificaram ações de policiamento ostensivo durante o entardecer de hoje (18), em toda a área da unidade.

Em cumprimento as determinações emanadas pelo Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Guedes, os trabalhos ocorreram nas 13 cidades que fazem parte do mapa geoadministrativo de cobertura da unidade, sejam elas: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas. Em todos esses municípios as ações foram intensificadas, oferecendo a sociedade uma sensação de segurança e presença ostensiva da Polícia Militar.
Cerca de 60 homens foram empregados na Operação Por do Sol, a bordo de 20 viaturas operacionais, entre veículos e motocicletas. Uma equipe do 2º Pelotão de Policiamento de Trânsito - PPTran, participou a frente da fiscalização documental de veículos e condutores.

As operações são realizadas com base em estudos realizados pela Seção de Planejamento e Estatísticas – P3/14º BPM, apontando os locais com maiores incidências de práticas ilícitas. Nenhuma ocorrência foi registrada pelo Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM. Os trabalhos continuarão a acontecer em horários e locais inopinados, com foco ao combate de condutas ilegais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.