Sousa/PB -
Ação Rápida

Militares prendem elemento após arrombar e furtar distribuidora no centro de Cajazeiras

Os Militares foram de imediato ao local e constataram que os marginais tinham arrombado e subtraído produtos de uma distribuidora.

Da Redação Repórter PB

18/10/2019 às 08:38

Tamanho da fonte

A Polícia Militar da cidade Cajazeiras foi acionada nesta quinta-feiran (17), para comparecer na rua Tenente Arsênio no centro da cidade, onde segundo o solicitante teria visualizado três indivíduos pulando um muro nas proximidades de sua casa e com eles levavam algumas sacolas.

Os Militares foram de imediato ao local e constataram que os marginais tinham arrombado e subtraído produtos de uma distribuidora.

Diante das características repassadas, foram feitas rondas sendo um dos suspeitos abordado onde foi encontrado com ele duas sacolas recheadas de produtos tipo, Bebidas, Cigarros, Chocolates,Doces, Salgadinhos entre outros.

O elemento se identificou como Eduardo Pereira de Arruda, de 22 anos, e foi levado até à delegacia de Cajazeiras sendo apresentado ao delegado de plantão para as medida.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.