Sousa/PB -
OPERAÇÃO MARKET

Polícia realiza operação visando combater quadrilha especializada em furtos

Como os suspeitos confessaram a prática dos crimes de furto qualificado, não foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Da Redação Repórter PB

16/10/2019 às 19:47

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, através da delegacia especializada de crimes contra o patrimônio de Campina Grande – DRF/CG, deflagrou nesta manhã a Operação Market, visando combater quadrilha especializada em furtos qualificados dentro de estacionamentos de supermercados de Campina Grande/PB.

Na ação foram cumpridos quatro mandados de busca, resultando na condução para interrogatório de dois suspeitos e na apreensão de diversos objetos furtados, além de um veículo que foi identificado como sendo o utilizado pela quadrilha nas ações criminosas.

Os suspeitos confessaram a prática de pelo menos dois crimes desta natureza, ambos ocorridos no interior de estacionamentos de supermercados em Campina Grande/PB.

Como os suspeitos confessaram a prática dos crimes de furto qualificado, não foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Os suspeitos serão indiciados pelos crimes correspondentes e trabalha-se agora na identificação de novos suspeitos e possíveis vítimas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.