Sousa/PB -
Prisões e Apreensões

Polícia apreende mais de 10 kg de drogas na residência de casal foragido da Justiça

Os cinco presos e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Da Redação Repórter PB

04/10/2019 às 15:41

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu mais de 10 kg de maconha, cocaína e crack na residência de um casal que estava sendo considerado foragido da Justiça com atuação no tráfico, na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo, em João Pessoa.

O esquema, que usava a casa como um dos principais pontos de venda da localidade, foi desarticulado na manhã desta sexta-feira (4), durante cerco realizado pelo Regimento de Polícia Montada (RPMont), com indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM.

Além do casal, que já tem condenação por tráfico de drogas, outros três suspeitos foram presos na casa. Um dos presos também já tem várias passagens pelo mesmo crime, o tráfico de drogas.

Na sala da residência, a PM encontrou oito quilos e meio de maconha distribuídos em 12 tabletes; mais de um quilo e meio de cocaína; 200 gramas de crack; duas balanças de precisão; uma maquineta de cartão de crédito; um revólver; e R$ 4.380,00 em dinheiro.

Os cinco presos e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.