Sousa/PB -
sertão

Em Catolé do Rocha, Polícia Militar efetua prisão de homicidas, apreende drogas, e munições

Uma das pessoas presas foi uma mulher alvo da operação Laços de Sangue, envolvida em recentes homicídios em Catolé do Rocha

Da Redação Repórter PB

15/09/2019 às 08:00

Tamanho da fonte

Uma operação das Polícias Civil e Militar em Catolé do Rocha resultou em várias ações para combater a criminalidade, dentre elas, prisões de homicidas, apreensões de drogas e munições e ainda muitas abordagens na região.

Uma das pessoas presas foi uma mulher alvo da operação Laços de Sangue, envolvida em recentes homicídios em Catolé do Rocha. Janaína Oliveira, que deixou o presídio feminino de Patos há alguns meses e já estava envolvida com homicídios, porte de arma e drogas. Foi autuada em flagrante pela Polícia Civil com drogas e munições de pistolas.

Menor é apreendido suspeito de matar mecânico

Outra detenção importante feita pela PM e pela PC foi a do jovem E.S.S, que se desentendeu com a vítima que estava com seu animal, ameaçou de matar o cachorro e a vítima ao defendê-lo foi brutalmente assassinado, por motivo fútil, para a surpresa de todos, fato ocorrido no bairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha. As ações continuam de maneira integrada, relata o Delegado Seccional de Catolé do Rocha, Dr Sylvio Rabello. A Polícia Civil informa o telefone 197 para o disque denúncia. Sigilo garantido!

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.