Sousa/PB -
Malta

Homem suspeito de abusar sexualmente de filha de 14 anos é preso com duas armas de fogo no Sertão

Segundo o delegado José Edson Pedrosa, durante a sua prisão, Afranio afirmou possuir duas espingardas de calibre indefinido em casa.

Da Redação Repórter PB

12/08/2019 às 14:47

Tamanho da fonte

Na manhã de hoje (12), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Malta, no Sertão da Paraíba prendeu o nacional Afrânio Medeiros de Araújo, de 42 anos por força de mandado de prisão expedido pelo Juízo de Direito da Comarca da cidade.

As investigações policiais indicaram que “Afrânio de Chiquinho Santana”, como é conhecido, vinha abusando sexualmente da própria filha, S de M. F, adolescente de 14 anos, pelo que a autoridade policial representou pela prisão do indiciado, sendo deferido o pleito, após posição favorável do Ministério Público.

Segundo o delegado José Edson Pedrosa, durante a sua prisão, Afranio afirmou possuir duas espingardas de calibre indefinido em casa, as quais foram apreendidas pela equipe policial civil, sendo o mesmo autuado em flagrante delito por posse ilegal de armas de fogo.

Não houve resistência à prisão, tendo o autuado/indiciado sido encaminhado para a cadeia pública local, após submeter-se aos procedimentos de praxe, onde aguarda chamamento judicial para audiência de custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.