Sousa/PB -
São Bento

Homem é preso em flagrante acusado de roubo no Sertão

O outro suspeito do crime conseguiu fugir levando a moto XRE e os demais objetos roubados.

Da Redação Repórter PB

12/08/2019 às 17:08

Tamanho da fonte

Um jovem suspeito de praticar um roubo a pessoa em Paulista-PB foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste domingo (11) na entrada da cidade de São Bento-PB.

Uma guarnição estava em rondas, quando recebeu informações que dois indivíduos haviam praticado um roubo, subtraindo da vítima uma moto XRE e alguns pertences. De imediato, os policiais passaram a realizar diligências e foram informados que um dos suspeitos havia se envolvido em um acidente durante a fuga.

No local do acidente, o jovem foi preso e encaminhado ao hospital para receber atendimento médico, onde está sob custódia policial. Com o suspeito foi recuperado um dos pertences da vítima - um relógio. Após verificarem a situação do veículo usado por ele (uma Honda Fan OFG 2433), os militares constataram que ela apresentava queixa de roubo.

O outro suspeito do crime conseguiu fugir levando a moto XRE e os demais objetos roubados. A Polícia Militar segue em diligências a sua procura.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.