Sousa/PB -
Homicida

Homem acusado de mortes e assaltos é preso na Paraíba

Ele é suspeito de ter praticado, pelo menos, três assassinatos na região.

Da Redação Repórter PB

18/07/2019 às 07:29

Tamanho da fonte

Em uma ação integrada, policiais militares e civis prenderam, na manhã desta quarta-feira (17), um homem suspeito de praticar uma série de crimes em Cabedelo. Lucas da Silva Ribeiro foi localizado quando estava em sua casa, no bairro de Monte Castelo, em Cabedelo.

Segundo o delegado Diego Garcia, chefe do Núcleo de Homicídio e Repressão Qualificada de Cabedelo, o preso é autor de homicídios, tráfico de drogas, assalto e posse ilegal de armas. Ele é suspeito de ter praticado, pelo menos, três assassinatos na região.

No momento da prisão, os policiais revistaram a casa e localizaram uma moto roubada, que já estava sendo desmontada. As peças do veículo estavam sendo vendidas pelo preso.

Em interrogatório, ele negou o roubo e o desmonte da moto. Afirmou apenas que havia adquirido o veículo nas condições de desmonte em que estavam. As peças sugerem que a moto seja da marca Honda de 150 cilindradas. Não foi encontrada a placa. O veículo será periciado para, em seguida, ter o proprietário localizado.

"Esse preso é um indivíduo muito perigoso, atua em facção criminosa na condição de "cumpridor de ordens". Ele é suspeito de assaltos, homicídios, tráfico de drogas e de armas", afirmou o delegado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.