Sousa/PB -
Apreensão

Polícia apreende mais armas e drogas durante ações em dois bairros da Capital

O material apreendido nas duas ações foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Da Redação Repórter PB

17/07/2019 às 18:25

Tamanho da fonte

A Polícia Militar continua intensificando as ações em áreas estratégicas de todo o Estado e realizou a apreensão de mais duas armas de fogo e drogas, nesta quarta-feira (17), nos bairros do Varadouro e Mandacaru, em João Pessoa.

Na primeira ação, no Varadouro, a Força Tática do 1º Batalhão descobriu um esconderijo que os traficantes usavam para guardar armas e drogas, em uma casa abandonada. No local, os policiais encontraram uma pistola e quase 2 kg de crack, dentro de uma sacola que estava escondida por baixo de entulhos. Os suspeitos de serem donos do material estão sendo procurados.

A segunda ação foi em Mandacaru, onde a Força Tática do 1º Batalhão apreendeu um revólver ao realizar incursões por becos e vielas da localidade. A arma foi abandonada por um suspeito, que ao perceber a presença da PM entrando no local, fugiu pulando o muro das casas, segundo testemunhas.

O material apreendido nas duas ações foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.