Abordagem

Munições de fuzil e carro roubado são apreendidos durante ação da PM e PRF na PB

Um homem e duas mulheres foram presos, uma delas usava tornozeleira eletrônica.

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal apreendeu, neste domingo (14), 308 munições de fuzil e um carro roubado, durante abordagem na BR-101. Três suspeitos foram presos e o carro apreendido.

A abordagem aconteceu na cidade de Alhandra, nas imediações do km 112. Durante a inspeção no veículo, foi encontrada em uma caixa de sapatos embaixo do banco do motorista com 308 munições de fuzil, calibre 5,56mm. Na ação, foi constatado também que o veículo era clonado e havia sido roubado desde o mês passado, na cidade do Recife (PE).

Um homem e duas mulheres foram presos, uma delas usava tornozeleira eletrônica, já respondia por tráfico de drogas e tinha sido presa há menos de um mês com 50 kg de maconha durante uma abordagem na BR-230 da Polícia Militar, nas proximidades do município de Galante.

Os suspeitos, as munições e o carro roubado foram encaminhados para a delegacia da cidade de Alhandra. Já uma criança, de 9 anos, que também estava no interior do veículo foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Repórter PB

Destaques