Sousa/PB -
Criminoso

Homem é preso em flagrante após assalto no município de Pombal

Ao ser realizada uma busca pessoal, foi encontrado suas cápsulas deflagradas de revólver cal 38.

Da Redação Repórter PB

15/07/2019 às 10:22

Tamanho da fonte

Por volta das 21h00 deste domingo, o COPOM da 3 cia/14 BPM – POMBAL recebeu uma informação que dois homens em uma POP de placa MXS 1595 teria efetuado roubo a celular no bairro Altiplano.

Imediatamente as guarnições iniciaram as diligências e mantiveram contato com a vítima, onde os acusados foram reconhecidos.

De posse das informações, as guarnições diligenciaram no sentido de encontrar os acusados. Minutos após, nas proximidades da rodoviária, a policia militar encontrou a motocicleta utilizada no assalto, bem como o acusado Erivam De sousa Alves. Ao ser realizada uma busca pessoal, foi encontrado suas cápsulas deflagradas de revólver cal 38.

O suspeito foi devidamente reconhecido como sendo um dos responsáveis pelo assalto, assim sendo, diante diante dos fatos, a motocicleta, os objetos apreendidos, o acusado e a vitima foram conduzidos até a delegacia para providências cabíveis.

O segundo acusado foi reconhecido, identificado e a Polícia Militar continua as diligências no sentido de prendê-lo e recuperar os produtos roubados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.