Criminoso

Homem é preso em flagrante após assalto no município de Pombal

Ao ser realizada uma busca pessoal, foi encontrado suas cápsulas deflagradas de revólver cal 38.

Por volta das 21h00 deste domingo, o COPOM da 3 cia/14 BPM – POMBAL recebeu uma informação que dois homens em uma POP de placa MXS 1595 teria efetuado roubo a celular no bairro Altiplano.

Imediatamente as guarnições iniciaram as diligências e mantiveram contato com a vítima, onde os acusados foram reconhecidos.

De posse das informações, as guarnições diligenciaram no sentido de encontrar os acusados. Minutos após, nas proximidades da rodoviária, a policia militar encontrou a motocicleta utilizada no assalto, bem como o acusado Erivam De sousa Alves. Ao ser realizada uma busca pessoal, foi encontrado suas cápsulas deflagradas de revólver cal 38.

O suspeito foi devidamente reconhecido como sendo um dos responsáveis pelo assalto, assim sendo, diante diante dos fatos, a motocicleta, os objetos apreendidos, o acusado e a vitima foram conduzidos até a delegacia para providências cabíveis.

O segundo acusado foi reconhecido, identificado e a Polícia Militar continua as diligências no sentido de prendê-lo e recuperar os produtos roubados.

Repórter PB

Destaques