Sousa/PB -
Patrulhamento

Policiais do 6º BPM prendem dupla com droga, após perseguição em São João do Rio do Peixe

Os Acusados e objetos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Uiraúna.

Da Redação Repórter PB

14/07/2019 às 08:29

Imagem Droga

Droga ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Neste sábado dia 13, dando prosseguimento às abordagens realizadas durante toda semana na operação CIDADE SEGURA desencadeada na Cidade de São João do Rio do Peixe, a guarnição de rádio patrulha composta pelo Sgt Ananias, Cb Flaviano e CB Welington com apoio da Patrulha Rural visualizou quando dois indivíduos, já conhecidos na cidade por comercializarem drogas ilícitas passaram pela guarnição em uma moto tipo Falcon, dando início assim uma perseguição aos suspeitos.

Ao perceberem que estavam sendo seguidos os ocupantes da moto jogaram ao solo um certo objeto, fato percebido pelos componentes da guarnição e que em ato contínuo tentaram empreender fuga, mas foram alcançados pelos militares RUA TABELIÃO JOSE CÂNDIDO DANTAS saída pra cidade de Uiraúna.

Na abordagem foi constatado que o condutor da motocicleta DIEGO IGOR PEREIRA RICARTE (Diego Bola) 35 ANOS não portava CNH e WEBSTER FRANKLIN GADELHA ( Bililiu ) 20 ANOS.

Ao apanhar o objeto desvencilhado pelos indivíduos constatou-se que em uma sacola continha 10 " trouxinhas " de uma substância semelhante a cocaína e 23 pedrinhas de uma substância semelhante a crack.

Os Acusados e objetos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Uiraúna.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.