Sousa/PB -
Crime

Adolescente de 15 anos é esfaqueada pelo namorado no Sertão da Paraíba

o suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.

Da Redação Repórter PB

16/06/2019 às 10:10

Imagem Polícia

Polícia ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de vários golpes de faca-peixeira, neste sábado (15), cidade de Princesa Isabel. O principal suspeito seria o próprio namorada da adolescente, segundo a Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, logo após o ocorrido uma guarnição se deslocou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade de Princesa Isabel, para onde a adolescente foi socorrida. No local, a própria vítima disse aos policiais que o autor do crime teria sido seu próprio namorado, identificado como José Hercules Feitosa de 22 anos.

Ainda de acordo com relatos da vítima à Polícia Militar, ela se encontrava trancada no quarto, quando o suspeito pulou o muro, invadiu o imóvel, conseguiu entrar no quarto e começou a desferir golpes de faca contra ela.

A ação do suspeito foi contida pelo pai da adolescente, que também se encontrava no interior do imóvel. O homem também foi ferido pelo acusado, que fugiu logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, onde foram feitas diligências, mas o suspeito conseguiu e tomar rumo ignorado até o momento, enquanto a adolescente foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade de Princesa Isabel.

Com Vale do Piancó Notícias

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.