Sousa/PB -
Patrulhamento

Mais uma edição da Operação Nômade é desencadeada por Policiais do 6º Batalhão

Os Militares realizaram rondas e buscas pessoais em cidadãos em atitude suspeita.

Da Redação Repórter PB

31/05/2019 às 07:56

Imagem Operação Nômade

Operação Nômade ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nessa quinta-feira (30), o 6º Batalhão da PM, com sede em Cajazeiras-PB, deu início a mais uma edição a Operação Nômade, que visa apreender armas e drogas, coibir a circulação veículos em situação irregular e dar cumprimento a mandados de prisão e crimes contra o Patrimônio.

Em consonância com as diretrizes do Comando Geral da Corporação e do Comando de Policiamento Regional II.

Os Militares realizaram rondas e buscas pessoais em cidadãos em atitude suspeita nos bairros, além de blitze nas principais vias de Cajazeiras e nas saídas para o estado do Ceará e cidades de São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe e Sousa.

Segundo o comandante do 6º BPM Major Terceiro, a Operação foi intensificada em virtude do pagamento do Estado e Prefeitura e as ações serão intensificadas nesta sexta-feira dia 31 bem como vai ser sábado e domingo e conta com apoio da ROTAM, RPs 5ª CPTRAN, BOPE, CANIL do POBE e COINT do 6° BPM, além do apoio da população através do número 190.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.