Sousa/PB -
paraíba

Polícia apreende armas e drogas em noite de Operação Nômade

O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel

Da Redação Repórter PB

26/05/2019 às 13:49

Tamanho da fonte

Na noite desse sábado (25), policiais da Força Regional com o apoio da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) apreenderam uma arma de fogo e um suspeito foi preso, em Santa Rita. A ação aconteceu durante a Operação Nômade.

A PM prendeu o suspeito, de 21 anos de idade, que já responde pelo crime de roubo, na comunidade Chatuba no bairro do Alto das Populares. Com o apoio de cães da CPCães, os policiais realizaram uma abordagem a um veículo que transitava na área, quando foi localizado um revólver calibre 38 e sete munições que estavam embaixo do banco do carro. O suspeito detido e o material apreendido foram conduzidos para a 6ª Delegacia em Santa Rita.

Na capital - Ainda na noite desse sábado, outra equipe da Força Regional apreendeu um revolver calibre 38, uma balança de precisão e aproximadamente um 1,2 kg de crack na comunidade do Timbó, em João Pessoa, durante intensificação das ações da Operação Nômade. Os policiais receberam informações de que na localidade existia um depósito de drogas, e que após as diligências conseguiram localizar o material dentro de uma bolsa. Na ação, ninguém foi detido.

O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.