Sousa/PB -
Prisões

Operação policial resulta na prisão de três pessoas na Paraíba

Os presos foram encontrados e capturados nos bairros Jardim Paulistano e Liberdade

Da Redação Repórter PB

23/05/2019 às 17:20

Tamanho da fonte

A Polícia Civil, através da delegacia especializada de crimes contra o patrimônio de Campina Grande – DRF/CG, com o apoio da delegacia municipal de Queimadas, deflagrou hoje a “Operação Fim da Linha”, onde foram cumpridos 03 (três) mandados de prisão.
Os presos são Agostinho Gonzaga Neto, 57 anos, Bernadete Gonzaga leal, 61 anos e Lizandra Leal de Oliveira, 41 anos, um quarto suspeito encontra-se foragido, sendo ele Claves Almeida Lopes, proprietário da empresa “Claves Emplacamentos”.

A prisão é oriunda do Processo Criminal n. 0832620-71.2008.815.2002, 6ª Vara Criminal de João Pessoa, que investigou um esquema de regularização fraudulenta de veículos roubados/furtados frente ao DETRAN.

Após 11 anos de recursos judiciais foram decretadas as prisões definitivas dos suspeitos, Agostinho Gonzaga Neto, Bernadete Gonzaga leal e Lizandra Leal de Oliveira foram condenados a 13 anos e 8 meses, já Claves Almeida Lopes foi condenado a 15 anos e 8 meses de prisão em regime inicialmente fechado.

Os presos foram encontrados e capturados nos bairros Jardim Paulistano e Liberdade, Campina Grande e serão apresentados no dia de hoje ao Judiciário para Audiência de Custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.