Sousa/PB -
Números

PRF registra um aumento de 50% na recuperação de veículos roubados

Durante fiscalização na BR 230, km 502, no município de Cajazeiras, um veículo roubado em Campina Grande em janeiro deste ano foi recuperado

Da Redação Repórter PB

15/04/2019 às 18:40

Tamanho da fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no primeiro trimestre deste ano um aumento de 50% no número de veículos roubados que foram recuperados. De janeiro a março de 2019 foram recuperados 48 veículos, sendo que no mesmo período do ano anterior este número foi de 32 veículos.

Na noite de ontem, domingo (14), mais uma ocorrência de recuperação de veículo foi registrada. Durante fiscalização na BR 230, km 502, no município de Cajazeiras, um veículo roubado em Campina Grande em janeiro deste ano foi recuperado. Durante a abordagem, ao consultar a placa do automóvel, um Chevrolet Cruze, de cor branca, não foi verificado qualquer ocorrência.

Porém, após fiscalização minuciosa, foi verificado pelos policiais que se tratava de um clone e que o veículo, na verdade, havia sido roubado. O verdadeiro proprietário foi localizado e relatou aos policiais que o carro não possuía seguro.

O condutor do automóvel, um homem de 37 anos, no momento da abordagem apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsa, sendo detido pelos crimes de falsificação de documentação, receptação de veículo roubado e adulteração dos sinais identificadores de veículo. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Cajazeiras.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.