Sousa/PB -
Combate ao Tráfico

Arma e drogas são apreendidas durante ação da PM na Paraíba

No local, foram apreendidos tabletes de maconha, pedras de crack, dinheiro, celulares que teriam sido trocados por entorpecentes.

Da Redação Repórter PB

15/04/2019 às 07:15

Imagem Presos

Presos ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava na rua Sebastião Fernandes da Costa, no bairro do Gurguri, neste domingo (14), na cidade de Mamanguape. A ação de combate ao tráfico resultou na prisão de um homem, de 26 anos, e na apreensão de um adolescente de 17. No local, foram apreendidos tabletes de maconha, pedras de crack, dinheiro, celulares que teriam sido trocados por entorpecentes e uma pistola com carregador e 14 munições.

A ação que desarticulou a boca de fumo foi realizada por equipes da Rádio Patrulha e Força Tática da 2ª Companhia Independente, que receberem informações, através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), de que suspeitos estavam com armas e traficando na localidade. Os policiais montaram um cerco em uma casa que foi indicada nas denúncias e surpreenderam a dupla quando estava saindo, encontrando com os suspeitos - e também na residência - todo o material.

Os dois detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.