Sousa/PB -
Entorpecentes

Polícia prende mulheres que atuam no tráfico de drogas na Paraíba

Em menos de 30 horas, duas mulheres envolvidas com quadrilhas que atuam com tráfico de drogas foram presas

Da Redação Repórter PB

11/04/2019 às 18:51

Tamanho da fonte

Em menos de 30 horas, duas mulheres envolvidas com quadrilhas que atuam com tráfico de drogas foram presas em João Pessoa pela Polícia Civil. As prisões, que começaram nessa quarta-feira (10), fazem parte de uma ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP) com objetivo de cumprir mandados de prisão expedidos pela Vara de Entorpecentes da Capital.

A primeira prisão foi realizada nessa quarta-feira , quando os policiais localizaram Roseane Bernardo de Oliveira, no bairro de São José. Nesta quinta-feira (11), as equipes cumpriram o mandado expedido contra Jeane Mateus da Silva, 36 anos.

Segundo o delegado Bruno Victor Germano, as investigações comprovaram que Jeane integra uma quadrilha criminosa e tem a função de transportar drogas para o interior dos presídios. Ela foi presa no bairro do Castelo Branco.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.