Ação Rápida

Polícia Militar recupera produtos roubados, detém homem em flagrante e apreende simulacro de arma de fogo em Pombal

Os bens foram devolvidos aos seus proprietários e o homem encaminhado à Cadeia Pública de Pombal.

Policiais Militares da 3ª CIA/14° BPM conseguiram deter, em flagrante, no final da tarde desta terça-feira (26), em Pombal, W.S.G., 18 anos, suspeito de ter cometido uma serie de assaltos a banhistas próximo ao rio Piancó.

Por volta das 17h30min, a PM recebeu denúncias de roubo a várias pessoas que se encontravam às margens do rio. Imediatamente, guarnições iniciaram diligências e com o reconhecimento de um dos possíveis autores através de uma tatuagem, as buscas foram direcionadas a um homem já conhecido por práticas delituosas.

Durante as diligências, em um matagal nas proximidades da UFCG, três suspeitos foram avistados e um deles foi detido. Com ele, foram encontrados os produtos do roubo, sendo cinco celulares, bem como um simulacro de arma de fogo tipo pistola e duas munições de revólver calibre .38.

Ao ser conduzido para a delegacia, as vítimas reconheceram o suspeito como sendo o autor dos roubos, inclusive citando-o como sendo o mais agressivo dentre os demais envolvidos. Os bens foram devolvidos aos seus proprietários e o homem encaminhado à Cadeia Pública de Pombal.

Repórter PB

Destaques