Sousa/PB -
Apreensão

Polícia prende suspeito com arma de fogo na Paraíba

A Polícia Militar evitou um possível homicídio, ao prender um suspeito e apreender uma arma de fogo

Da Redação Repórter PB

11/02/2019 às 18:52

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar evitou um possível homicídio, ao prender um suspeito e apreender uma arma de fogo, na zona sul de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (11). O suspeito preso tem 37 anos de idade e foi localizado durante uma ação conjunta dos policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) e 5º Batalhão, após recebimento de denúncias.

O homem foi localizado pela tarde, em um condomínio em Gramame. “Tínhamos a informação que ele era um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na área e que ele iria cometer um homicídio. A partir daí fizemos um cerco e localizamos o suspeito, que ainda tentou jogar o revólver pela janela do apartamento, mas foi detido pelos policiais”, disse o tenente Rodrigo Sousa, do 5º Batalhão.

Segundo os policiais, o suspeito já foi investigado por outros crimes, incluindo homicídios. A Polícia Militar conduziu o homem preso e a arma apreendida para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A ligação dele com outros crimes será investigada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.