Sousa/PB -
Ação Conjunta

Polícias prendem dois e apreende adolescente, armas, munições e droga na Paraíba

As prisões foram feitas por Policiais do Destacamento local.

Da Redação Repórter PB

07/11/2018 às 09:18

Imagem Trio preso

Trio preso ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Uma ação dos Policiais Militares e Civis prenderam no final da tarde desta terça-feira (06), na Cidade de Caiçara, dois homens e apreenderam um adolescente, além de dois revólveres calibre 38, 31 munições do mesmo calibre – sendo 27 intactas e quatro deflagradas, uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha, R$ 74 em espécie e um aparelho de telefone celular.

As prisões foram feitas por Policiais do Destacamento local, comandados pelo cabo Franklin, com os apoios das guarnições do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que foram informados de que homens em atitudes suspeitas estavam escondidos em uma residência em Caiçara.

Com a chegada dos Policiais, eles conseguiram fugir da residência, mas após um cerco policial, os dois foram presos e o adolescente infrator foi apreendido. Um dos homens tem envolvimento em um homicídio e tráfico de drogas em Belém, onde reside, e o adolescente, que também mora na cidade, é suspeito de atos infracionais semelhantes a assaltos e tentativas de homicídios. O outro homem preso reside na zona rural de Caiçara.

Duas Adolescentes também foram apreendidas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os demais detidos e o material apreendido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.