Sousa/PB -
Paraíba

Polícia Militar prende dupla suspeita de roubo e recupera objetos da vítima

Os jovens foram detidos com uma moto roubada

Da Redação Repórter PB

15/05/2018 às 09:15

Tamanho da fonte

Policiais Militares da Força Tática do 1º Batalhão efetuaram a prisão, em flagrante, de dois suspeitos de roubo após perseguição na BR-230, em João Pessoa. Os jovens foram detidos com uma moto roubada. Na ocasião, a PM também conseguiu recuperar os objetos pessoais da vítima.

Os policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) receberam a informação que dois homens efetuaram o roubo de uma moto azul, em Cabedelo, utilizando uma espingarda calibre 12. A equipe policial montou um bloqueio na BR-230 para identificar os suspeitos, mas ao avistarem as equipes, os mesmos conseguiram desviar, quando foi iniciada uma perseguição.

A dupla foi seguida por mais de 10 km, quando colidiu na traseira de um veículo perto do viaduto do Cristo Redentor, na Capital. Uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão deu apoio à ocorrência. Os dois ainda atiraram nos policiais, mas foram detidos nas proximidades da Empasa.

Os suspeitos, um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos, estavam com a espingarda de fabricação caseira, juntamente com os objetos que tinham sido roubados. Eles já tinham passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Os dois foram levados para o Hospital de Trauma para fazer o atendimento devido a colisão com o carro e em seguida foram conduzidos para a Central de Flagrantes, juntamente com a arma e os objetos recuperados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.