Arma

Polícia Militar apreende arma de fogo durante Operação na Zona Rural de Pombal; Confira

Ao ser realizada a busca pessoal no suspeito, foi encontrado em uma bolsa um revólver calibre 38

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM prenderam na manhã de ontem (15), por volta das 11h00min, no Sítio Capim Verde, zona rural de Pombal, G.S.M. (57 anos), por porte ilegal de arma de fogo. Ao ser realizada a busca pessoal no suspeito, foi encontrado em uma bolsa um revólver calibre 38 com seis (06) munições intactas.

Foi desencadeada uma operação policial naquela cidade, em cumprimento as ordens emanadas pelo comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar o Tenente Coronel Jurandy e do comandante da 3ªCia/14º BPM o 1º Tenente Cascudo, com a realização blitz e checkpoints nos perímetros urbano e rural, visando combater a criminalidade, apreender armas, drogas, localizar pessoas foragidas da justiça e fiscalizar veículos e condutores.

Ante a ilicitude, foi dada voz de prisão ao suspeito, que em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde o delegado plantonista iniciará a persecução penal.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques