Sousa/PB -
Lista

PGJ nomeia 10 novos promotores de Justiça substitutos

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial Eletrônico da última terça-feira-feira (21/03).

Da Redação Repórter PB

23/03/2023 às 09:00

Imagem 10 novos promotores de Justiça substitutos do Ministério Público da Paraíba

10 novos promotores de Justiça substitutos do Ministério Público da Paraíba ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, nomeou 10 novos promotores de Justiça substitutos do Ministério Público da Paraíba, aprovados no XV Concurso para Ingresso na Carreira do MPPB. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial Eletrônico da última terça-feira-feira (21/03).

A posse dos novos promotores está agendada para o dia 3 de abril, às 16h, em sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça, a ser realizada no auditório da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em João Pessoa.

O procurador-geral de Justiça destacou que essas novas nomeações proporcionam um melhor preenchimento do quadro de cargos da carreira do Ministério Público. “É uma medida que traz mais eficiência e resolutividade na nossa atuação e faz, em consequência, com que a sociedade seja melhor atendida. Suprimos, com essas nomeações, de forma mais equilibrada e organizada todas as regiões do esTado”, afirmou. 

Com essas 10 novas nomeações, já são 30 novos promotores de Justiça no Ministério Público da Paraíba entre os aprovados no concurso realizado entre 2018 e 2021.

Nomeados

Ellen Cristina Veras de Araújo

Rafael Garcia Teixeira

Patrícia Napoleão de Oliveira

Vanessa Bernucci Pistelli

Nathália Ferreira Cortez

Charles Duanne Casimiro de Oliveira

Wander Diogenes de Souza

Ernani Neves Rezende

Yuri Givago Araujo Rodrigues

Maria Eduarda Carvalho Nepomuceno

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.