Sousa/PB -
Selecionados

PB Saúde convoca médicos anestesiologistas aprovados no Processo Seletivo

A lista contempla 20 médicos anestesiologistas, e poderá ser consultada na edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Da Redação Repórter PB

15/08/2022 às 15:30

Imagem Fundação PB Saúde

Fundação PB Saúde ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde - PB Saúde publicou, nesta segunda-feira (15), em seu site, o 5º edital de convocação dos aprovados no Processo Seletivo 001/2022. A lista contempla 20 médicos anestesiologistas, e poderá ser consultada na edição desta terça-feira (16) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os profissionais devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos, que inicia nesta terça-feira (16) e segue até a próxima sexta-feira (19), às 23h59m, por meio do formulário eletrônico disponível em:https://tinyurl.com/ProcessoSeletivo-PBSAUDE

Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30m, por meio do telefone (83) 3229-9103. No site da Fundação (https://www.pbsaude.pb.gov.br/) encontra-se disponível a lista de admissão com a relação dos documentos exigidos. 

“Os convocados que enviam corretamente a documentação, de acordo com o checklist de admissão, já realizam o exame médico, e, após o resultado, em curto período de tempo já está assinando o contrato e iniciando a escala de trabalho”, ressaltou o diretor administrativo, Girlando Gomes.

O Processo Seletivo 001/2022 tem a validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.

Veja a 5ª chamada da seleção da PB SAÚDE

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.