Sousa/PB -
Candidatos

Procon-PB divulga lista de inscrições deferidas para vagas de estágio

Na segunda e terceira etapas, o candidato classificado precisará seguir todos os protocolos sanitários.

Da Redação Repórter PB

20/01/2022 às 15:45

Tamanho da fonte

O Procon Estadual da Paraíba (Procon-PB) divulgou, nesta quinta-feira (20), no site da autarquia, os nomes dos candidatos que tiveram o pedido de inscrição deferido para as 14 vagas de estágio destinadas a estudantes de diversas áreas do ensino superior. A lista está disponível no link: https://procon.pb.gov.br/editais . As provas serão aplicadas nesta sexta-feira (21).


Na segunda e terceira etapas, o candidato classificado precisará seguir todos os protocolos sanitários. Assim, só poderá realizar a prova aquele que apresentar o comprovante da vacina com o esquema vacinal completo (comprovação de vacinação contra Covid-19, art. 4º, II - Lei Estadual nº 12.083/2021) e fizer uso de máscara de proteção facial. Os concorrentes precisarão também apresentar um documento oficial com foto e caneta de material transparente na cor azul ou preta.

As provas serão realizadas na sede do Procon-PB, nesta sexta-feira, dia  21 de janeiro, das 8h às 10h da manhã para os seguintes cursos:

Direito - Unipe
Direito - UFPB
Direito - Fesp
Direito - Três Marias
Estatística - UFPB
Economia - UFPB
Administração - UFPB
Ciências Contábeis - UFPB
Design Gráfico - Unipe

E das 10h30 às 12h30 para os seguintes cursos:

Direito - Estácio
Direito - Uninassau
Direito - Uniesp
Arquivologia - UEPB 

Os candidatos que tiveram as inscrições indeferidas poderão obter mais informações entrando em contato no número de WhatsApp: 83 3214-1299 ou por meio do link: https://api.whatsapp.com/send/?phone=558332141299&text=Ol%C3%A1%21+Sou+candidato+%C3%A0+vaga+de+est%C3%A1gio&app_absent=0.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.