Sousa/PB -
Brinquedos

Polícia lança Operação Criança Feliz e recebe doações até 11 de outubro

O dia D da Operação Criança Feliz é o 12 de outubro, quando os policiais vão distribuir os brinquedos arrecadados para presentear as crianças e levar um pouco de alegria aos pequenos.

Da Redação Repórter PB

14/09/2021 às 10:45

Tamanho da fonte

A Polícia Militar lançou, nesta terça-feira (14), a Operação Criança Feliz, que é uma campanha para arrecadar brinquedos e guloseimas para serem distribuídos no Dia das Crianças em instituições de caridade e comunidades em vulnerabilidade social de todo o estado. As doações serão recebidas até o dia 11 de outubro, em qualquer quartel da Polícia Militar e no Hospital General Edson Ramalho.


A Operação, que foi retomada este ano, envolve tanto a sociedade quanto os integrantes da corporação, que para atingir o maior número de crianças atendidas fazem uma ‘competição’ interna para ver qual Batalhão consegue mais doações.

O dia D da Operação Criança Feliz é o 12 de outubro, quando os policiais vão distribuir os brinquedos arrecadados para presentear as crianças e levar um pouco de alegria aos pequenos. Em 2019, quando teve a última edição da Operação, foram mais de 20 mil brinquedos arrecadados e distribuídos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.