Sousa/PB -
Na Capital

João Azevêdo autoriza conclusão do sistema de esgotamento sanitário do Cidade Verde, em João Pessoa

A assinatura aconteceu durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do governo

Da Redação Repórter PB

02/08/2021 às 18:53

Imagem

Tamanho da fonte

O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (2), Ordem de Serviço autorizando a conclusão das obras de esgotamento sanitário do bairro Cidade Verde, em João Pessoa, que representam um investimento da ordem de R$ 21,5 milhões, com recursos próprios. Serão beneficiados 15.340 habitantes.


A assinatura aconteceu durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do governo. “A conclusão do Sistema de Esgotamento Sanitário do bairro Cidade Verde é muito importante para a cidade de João Pessoa”, afirmou o governador João Azevêdo. 

Para conclusão das obras do sistema de esgotamento sanitário do Cidade Verde serão construídas cinco Estações Elevatórias de Esgotos; 45.358,50 metros de Rede Coletora de Esgotos; 4.362,25 metros de Emissários e 3.835 ligações domiciliares de esgoto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.