Na Capital

João Azevêdo autoriza conclusão do sistema de esgotamento sanitário do Cidade Verde, em João Pessoa

A assinatura aconteceu durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do governo

O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (2), Ordem de Serviço autorizando a conclusão das obras de esgotamento sanitário do bairro Cidade Verde, em João Pessoa, que representam um investimento da ordem de R$ 21,5 milhões, com recursos próprios. Serão beneficiados 15.340 habitantes.


A assinatura aconteceu durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do governo. “A conclusão do Sistema de Esgotamento Sanitário do bairro Cidade Verde é muito importante para a cidade de João Pessoa”, afirmou o governador João Azevêdo. 

Para conclusão das obras do sistema de esgotamento sanitário do Cidade Verde serão construídas cinco Estações Elevatórias de Esgotos; 45.358,50 metros de Rede Coletora de Esgotos; 4.362,25 metros de Emissários e 3.835 ligações domiciliares de esgoto.

Repórter PB

Destaques