eleição 2020

Eduardo parabeniza Cícero e destaca que campanha focada no diálogo e em propostas fizeram a diferença

Para Eduardo, Cícero foi sem dúvida a melhor opção para a cidade. Ele destacou a campanha propositiva feita por Cícero, dialogando com as pessoas e focado em desenvolver programas

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) parabenizou o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), pela vitória nas urnas no segundo turno das eleições da Capital. “João Pessoa irá vivenciar uma gestão responsável, de um gestor experiente e comprometido em melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

 
O PRTB esteve com Cícero Lucena desde o primeiro turno de forma quase unânime e no segundo turno com a unanimidade, após o apoio do vereador reeleito Thiago Lucena. O deputado Eduardo Carneiro, que era pré-candidato a prefeito, retirou a postulação para apoiar a candidatura de Cícero por acreditar no projeto apresentado.

 
Para Eduardo, Cícero foi sem dúvida a melhor opção para a cidade. Ele destacou a campanha propositiva feita por Cícero, dialogando com as pessoas e focado em desenvolver programas que possam trazer melhorias reais para as pessoas. Ele acredita, que esse foi o diferencial de Cícero.

 
“Enquanto os demais candidatos se concentravam em bater ou em tentar desvirtuar o debate, apelando para as fake news, Cícero se concentrou em propostas, em apresentar programas que pudessem trazer soluções reais para a população”, comentou.

 
Cícero Lucena foi eleito com 185.055 votos (53,16%), contra 163.030 (46,84%) do candidato do MDB, Nilvan Ferreira. O PRTB integrou a coligação “Pra cuidar de João Pessoa”, juntamente com os partidos PP, PTB, Republicanos, PTC, PMN, Avante, Cidadania e PMB.

Repórter PB

Destaques