Sousa/PB -
pesca

Presidentes de Colônias de Pescadores levantam a voz, e apelam ao Governador, retorno de Júnior de Galego do Peixe a Secretária da Pesca da PB; Ouça

O ato publicado no Diário Oficial do Estado repercutiu negativa junto ao setor pesqueiro do Estado pelo fato de “Junior de Galego do Peixe” ser o único representante da classe pesqueira no Governo do Estado

Da Redação Repórter PB

18/09/2020 às 11:07

Tamanho da fonte

Nesta quinta-feira (17), o Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), exonerou do cargo em comissão de Secretário Executivo da Pesca da Secretaria de Desenvolvimento, e Agropecuária, e da Pesca, Jeronimo Arlindo da Silva Júnior.


O ato publicado no Diário Oficial do Estado repercutiu negativa junto ao setor pesqueiro do Estado pelo fato de “Junior de Galego do Peixe” ser o único representante da classe pesqueira no Governo do Estado.


Representantes da pesca iniciaram um movimento para que o governador, João Azevedo pudesse rever seu ato assinado, e retornasse ao mesmo cargo, “Júnior de Galego do Peixe”, responsável neste momento de muitas ações pontuais, diálogos amplos, franco com toda a pesca no Estado da Paraíba.


Os áudios de vários presidentes de Colônias de Pescadores pipocaram levantando apelo ao Governador João Azevedo para que o Ato de Exoneração do Secretário Executivo da Pesca fosse revisto para o bem de toda classe pesqueira do da Paraíba.


Ouça os áudios

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.